Sorriso de Sol
Bom dia!
Hoje acordei com uma vontade enorme de ir até à praia e ficar lá estendida, sem relógios, nem telemóveis por perto! até que a alma me doa.
Se há local neste mundo onde me sinto bem é na praia, faça chuva ou faça sol, claro que o sol é muito melhor recebido, fazemos a dança do sol e ficamos a fazer fotossíntese. As sardas enchem-se de melanina, preenchem o rosto e cada espacinho que haja para nascer uma nova sarda! O corpo fica quentinho e confortável, parece que fica escrito nas minhas costas pelos raios solares ... " Fazes-me feliz"
No ano passado comecei a banhos em Março, e que banhos! Este ano espero que esteja tão bom como nessa altura e que dê para iniciar a época da fotossíntese bem cedinho!
Levava a Revista única, a Actual, uma Luxwoman e chegava para o dia todo! Outras companhias iam chegando, e nós já com algumas horitas de descando à sombrinha. Ao fim do dia já parecia um acampamento, com uma sombra de fazer inveja a qualquer veraneante que chegasse entretanto! Um banhito de mar para acordar e fazer a ponte para o almoço, que por vezes não nos agradava o que vinha na marmita e então lá tinhamos que nos deslocar àquela esplanada fantástica e pedir uma tosta de mozzarela com tomate e oregãos e um belo sumo de laranja!!!!!! De chorar por mais!
A tarde, passada com sorrisos, gargalhadas, por vezes umas jogatanas de Uno, e mais banhos! Creme protector sempre, nunca faltava, para o rosto e corpo, factores de protecção diferentes, senão qualquer dia em vez de ter uma carinha laroca, tenho uma sarda gigante!!!
Por vezes alguma acção dos nossos nadadores salvadores, sempre atentos!
E dias bem passados estes...Bora lá Primavera!
Gosto mesmo!
P.S. - Parabéns à Mana surfista mais linda do mundo!!!! :) Adoro-te
Beijinhos e Abraços com sol :) *
2 comentários
Por acaso já sabia bem uma prainha*** :) Beijo
ResponderEliminarEu já ando para comentar este texto desde a primeira vez que o li, no dia em que ele foi publicado. Parece-me a mim que lhe falta a descrição de um episódio absolutamente essencial. É ele o de um telefonema feito por duas veraneantes para um rapaz "de voz metalicamente grave, e de intensidade alta"...durante o dito telefonema talvez só se tenha dito baboseiras, mas não deixou de ser uma highlight dessa ida à praia...fico chateado, pois claro que fico chateado!
ResponderEliminarBeijos